segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Colatto quer criar a Frente Parlamentar da Desburocratização


Uma das bandeiras defendidas pelo deputado federal candidato à reeleição Valdir Colatto (PMDB/SC), é a desburocratização. Segundo Colatto a burocracia trava e atrapalha o Brasil. “Nós precisamos que o funcionário que é pago pela sociedade seja eficiente, que vá buscar soluções e não dificuldades para àqueles que buscam o serviço público”, destaca.

O candidato defende a criação de uma Frente Parlamentar para resolver os problemas burocráticos no país. “Vamos criar a Frente Parlamentar da Desburocratização, procurando resolver a maioria dos problemas burocráticos, que impedem e atrasam o desenvolvimento, a implantação de novas tecnologias, registros e documentos necessários para que a área produtiva continue trabalhando”, afirmou.

Colatto luta para que o sistema seja rápido, eficiente, barato, ao invés de ser um estado policial, repressivo, policialesco e também fiscal. “Precisamos sensibilizar o Congresso Nacional para criar uma legislação para desburocratizar o serviço público, tornar menos onerosa essa máquina pública, para que o setor produtivo possa investir mais na produção e não na burocracia, na demora, no atraso, e essa será uma das principais bandeiras que eu vou enfrentar a partir do ano que vem no Congresso Nacional”, concluiu.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nesta 5ª feira Colatto visita a regional de Quilombo


O deputado federal, candidato à reeleição, Valdir Colatto (PMDB/SC) estará amanhã (19/08) na regional de Quilombo. Colatto cumpre roteiro nos municípios de Quilombo, Santiago do Sul, Formosa do Sul, Irati, Jardinópolis e União do Oeste.

O roteiro inicia em Santiago do Sul com umareunião entre as lideranças partidárias sobre as principais necessidades no município. Na oportunidade Colatto fará uma explanação de suas propostas e modo de trabalho. A agenda encerra em Quilombo onde o candidato participa de reunião com correligionários e amigos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Colatto defende valorização do agricultor nos programas de TV


16/08/2010 – Nesta terça-feira (17) a propaganda eleitoral gratuita começa a ser veiculada nas emissoras de rádio e TV a partir do dia 17 de agosto até 30 de setembro. O horário é das 07h18 às 07h35 e das 12 horas às 12h18 no rádio. Já na TV o horário fica entre 13h18 às 13h35 e das 20h48 às 21h05.

Em seus programas o deputado federal e candidato a reeleição Valdir Colatto (PMDB/SC), fez questão de ressaltar o slogan “Você já comeu hoje? Agradeça ao agricultor”. Desta forma, reafirmou sua preocupação com a agricultura e a importância da preservação ambiental. Colatto cobra urgência na prestação de serviços de telefonia móvel e menos burocracia no Brasil.

Colatto provou a necessidade de sua permanência no Congresso Nacional, para dar continuidade aos projetos por ele apresentados. “Tenho coragem para lutar e trabalhar pelo direito de todos os brasileiros, em especial a população catarinense”, destacou.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Candidato a Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)