segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Colatto quer criar a Frente Parlamentar da Desburocratização


Uma das bandeiras defendidas pelo deputado federal candidato à reeleição Valdir Colatto (PMDB/SC), é a desburocratização. Segundo Colatto a burocracia trava e atrapalha o Brasil. “Nós precisamos que o funcionário que é pago pela sociedade seja eficiente, que vá buscar soluções e não dificuldades para àqueles que buscam o serviço público”, destaca.

O candidato defende a criação de uma Frente Parlamentar para resolver os problemas burocráticos no país. “Vamos criar a Frente Parlamentar da Desburocratização, procurando resolver a maioria dos problemas burocráticos, que impedem e atrasam o desenvolvimento, a implantação de novas tecnologias, registros e documentos necessários para que a área produtiva continue trabalhando”, afirmou.

Colatto luta para que o sistema seja rápido, eficiente, barato, ao invés de ser um estado policial, repressivo, policialesco e também fiscal. “Precisamos sensibilizar o Congresso Nacional para criar uma legislação para desburocratizar o serviço público, tornar menos onerosa essa máquina pública, para que o setor produtivo possa investir mais na produção e não na burocracia, na demora, no atraso, e essa será uma das principais bandeiras que eu vou enfrentar a partir do ano que vem no Congresso Nacional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário