O deputado federal candidato à reeleição Valdir Colatto (PMDB/SC) manifestou sua preocupação a respeito da minuta de Instrução Normativa, apresentada pelo IBAMA na última semana. Em reunião, os legítimos representantes da classe passarinheira de vários Estados brasileiros, consideraram que o teor da instrução da forma que foi apresentada pelo IBAMA inviabilizaria a atividade passarinheira.
Como representante da bancada Eco-passarinheira na Câmara Federal, Colatto deixou registrada sua indignação aos que ainda tentam, “de forma mesquinha e irresponsável”, encontrar soluções para a questão de forma unilateral, tratando os amantes dos pássaros como marginais. “Manifestei expressamente minha discordância da minuta de IN ao presidente do IBAMA, e apoiarei às entidades representativas para que haja uma contraproposta factível e representativa àquele organismo”, salientou.
Colatto é admirador da classe, tendo auxiliado na liberação das anilhas aos criadores em Santa Catarina, e garante que sempre lutará em favor dos passarinheiros.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Candidato a Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário