quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Colatto reúne-se com empresários em Concórdia

Nesta semana o deputado federal candidato à reeleição Valdir Colatto (PMDB/SC) participou, em Concórdia, de uma reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Concórdia (ACIC). No encontro Colatto explanou suas propostas e falou sobre a sua ideia de criar a Frente Parlamentar da Desburocratização. “A guerra que se instalou no Brasil é a burocracia. Não podemos admitir que um país do porte brasileiro tenha tanta burocracia para resolver pequenos problemas”, comentou.

Colatto falou ainda do direito a propriedade, enfatizando que se esse direito for tirado acabará a democracia. O candidato salientou sobre o planejamento territorial de cada propriedade, sobre a questão trabalhista, o código ambiental catarinense e brasileiro e sobre questões de logística.
Os empresários destacaram a importância da presença dos parlamentares. “Precisamos conversar mais com os parlamentares, porque acreditamos que as informações não chegam na medida necessária, nos deixando, na maioria das vezes, desinformados sobre importantes decisões”, destacaram.

Colatto recebeu dos empresários um material com as principais reivindicações da classe, e comprometeu-se em apoiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Candidato a Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário