quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Colatto entrega recursos em Abelardo Luz


Recursos para infraestrutura do Parque de Exposições Manuel Lustosa Martins, em Abelardo Luz, foram destinados pelo deputado federal Valdir Colatto, resultado de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. A inauguração aconteceu neste mês de dezembro quando autoridades tradicionalistas, políticas e comunidade estiveram presentes no Parque prestigiando a nova estrutura junto com Colatto, que tem o título de cidadão abelardense e lembra-se com orgulho que iniciou sua atividade profissional como engenheiro agrônomo naquele município. “Acompanho o desenvolvimento de Abelardo Luz, município que tenho muito carinho, admiração e procuro colaborar para que cresça cada vez mais”, disse.

Os recursos destinados por Colatto foram utilizados na reforma das churrasqueiras, banheiros, arquibancadas, construção de concha acústica com banheiros em anexo e cancha de laço. As melhorias beneficiarão os eventos realizados no Parque, principalmente as festividades dos Centros de Tradições Gaúchas de Abelardo Luz. O município tem três CTGs - Querência Farroupilha, Poncho Verde e Lenço Branco. O patrão do Querência Farroupilha, Leozir Barreta, destacou que muito se elogia a nova estrutura do parque de exposições. Só do seu grupo de tradicionalistas, comentou, anualmente são realizados jantares dançantes, cursos de danças, rodeios artísticos regionais e interestaduais, rodeios crioulos e missas crioulas.

Outros R$ 150 mil de emenda parlamentar serão entregues pelo deputado Colatto a Abelardo Luz para investimentos na área esportiva, para arquibancada de futebol.


Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário