terça-feira, 19 de julho de 2011

Entrega de equipamentos em Ouro Verde e Arvoredo


Santa Catarina 19/07/2011 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) entregou, nesta semana, equipamentos agrícolas para os municípios de Ouro Verde e Arvoredo com recursos de emenda parlamentar do Orçamento Geral da União.

Em Ouro Verde foi oficializada a entrega de uma motoniveladora adquirida com o auxílio de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais. O ato aconteceu em frente à Câmara de Vereadores na presença do prefeito Sadi da Luz, vereadores e comunidade.

Em Arvoredo a entrega foi de um caminhão caçamba adquirido com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. A entrega das chaves foi conduzida pelo prefeito Neuri Meneguzzi em ato festivo no centro do município, na presença de lideranças políticas e comunidade.

Colatto, que está em período de recesso parlamentar, tem percorrido os municípios da região oeste, visitando as prefeituras e órgãos públicos e ministrando e promovendo encontros em defesa do novo Código Florestal Brasileiro que tramita agora no Senado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário