sexta-feira, 21 de outubro de 2011

22º Congresso Brasileiro de Avicultura em São Paulo


Colatto participa de 22º Congresso Brasileiro de Avicultura nesta 3a feira

Santa Catarina 21/10/2011 - O deputado federal e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) no Congresso Nacional, Valdir Colatto (PMDB/SC), participa na próxima terça-feira (25/10) da abertura oficial do 22º Congresso Brasileiro de Avicultura, às 11 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (ABEF) e dará destaque ao tema “A Competitividade da Avicultura Brasileira”.

Valdir Colatto prestigia todos os anos o evento. O vice-presidente da República, Michel Temer confirmou participação na abertura do Congresso. São esperados representantes dos mais variados segmentos – do produtor ao executivo da agroindústria, passando pelo fornecedor de insumos e equipamentos – além de políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.

De acordo com a programação, o evento de abertura contará com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho; ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence; governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; recepcionados pelo presidente executivo da Ubabef, Francisco Turra.

Colatto tem trabalhado na Câmara Federal com temas relacionados à exportação, dólar e custo de produção, uma vez que o milho apresenta preço muito elevado. O parlamentar é relator de subcomissão permanente do Projeto Integração (PL 8023/2010) para avaliar as relações de integração nas áreas em que se desenvolve este tipo de parceria e propor medidas para melhorar relação entre indústrias e produtores.

Foto - Valdir Colatto: relator Projeto Integração na cadeia produtiva

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário