sábado, 13 de agosto de 2011

Colatto defende o ramo agropecuário na Frencoop


Deputado participou da troca de comando da Frencoop quando Zonta transmitiu a presidência para o senador Waldemir Moka

Santa Catarina 12/8/2011 - Nesta semana, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) acompanhou a transmissão de cargo da presidência da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) em Brasília quando Odacir Zonta (PP/SC) repassou o comando para o senador Waldemir Moka (PMDB/MS) que atuava como 1º vice-presidência da Frente Parlamentar. Zonta, suplente de deputado federal, exerce agora a coordenação executiva da Frencoop. O evento ocorreu na sede da OCB, em Brasília, e contou com a presença de integrantes da Frencoop.

Valdir Colatto é representante do ramo agropecuário na Frencoop. Para a bancada em defesa do cooperativismo, Colatto pediu forte atuação na defesa da nova proposta de legislação ambiental brasileira, seguindo o trabalho que vinha sendo realizado pelo agora coordenador executivo Odacir Zonta.

A Frencoop é uma bancada suprapartidária, de natureza política, que conta com a adesão de 250 parlamentares, sendo 224 deputados federais e 26 senadores, com representatividade de todos os Estados brasileiros.

Foto - Parlamentares na troca de comando (crédito das fotos: Gecom OCB/Sescoop)

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário