segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Propostas e sugestões ao novo Código Florestal Brasileiro


Temos a honra de convidar V. Sa., para audiência pública a se realizar no dia 16/09/2011, na cidade de Chapecó-SC no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes, com abertura às 14h00, onde serão discutidas e apreciadas Propostas ao novo Código Florestal Brasileiro - PLC 30/2011.

Esse evento de exercício de cidadania e de manifestação popular de direitos tem regimentalmente o Senado Federal Brasileiro como patrocinador.

Lembro que em nosso Estado desde 2009, conseguimos produzir nosso Código Ambiental - Lei nº 14.675, ainda na gestão do governador Luiz Henrique da Silveira, atual relator da proposta no Senado. Agora é o momento de unirmos forças para oferecer ao Brasil o que precisamos para o desenvolvimento harmonioso da natureza, o ser humano e a produção de alimentos.

Todos os segmentos estarão presentes como Governadores, Senadores, Deputados, Prefeitos, Vereadores e demais lideranças políticas, empresariais, cooperativas, sindicatos, servidores públicos e a população em geral do campo ou da cidade que mais precisam e poderão se expressar e oferecer sugestões tornando-se parte importante como protagonista das conquistas por mudanças na história de Santa Catarina e do Brasil. Esta luta é de todos, ajude a construir um Brasil melhor.

Já temos o nosso Código Ambiental Catarinense. Precisamos aprovar o Código Florestal Brasileiro, é sua vez, faça a sua parte!

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário