terça-feira, 19 de outubro de 2010

Colatto cumpre extensa agenda nesta semana


Em ritmo acelerado de volta às atividades parlamentares, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) iniciou a semana cumprindo agenda em Montevidéu (Uruguai) onde participou de sessão extraordinária do Parlamento do Mercosul. Dos 18 senadores e deputados federais brasileiros que atuam no Parlamento do Mercosul, Valdir Colatto é o único parlamentar catarinense membro titular.

Na terça-feira (19/10) Colatto retorna a Brasília para acompanhar o encaminhamento das emendas parlamentares individuais do Orçamento Geral da União (OGU), via Ministérios. Na quinta-feira (21/10) palestrará em Uberlândia, Minas Gerais, no V Seminário Brasileiro da Batata onde falará sobre o tema “Meio Ambiente x Produção de Batata”.

Ainda na quinta-feira, em Brasília, Colatto que é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA) no Congresso Nacional, junto com a bancada ruralista, participará de reunião com a equipe de trabalho do candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB). Os parlamentares de uma das maiores bancadas do Congresso querem saber quais os compromissos do candidato Serra com a política agrícola, legislação ambiental, regularização fundiária e direito à propriedade.

Na sexta-feira (22/10), Colatto estará em SC cumprindo roteiro no oeste, buscando apoio à candidatura de Serra, região em que Colatto coordena pelo PMDB a campanha de apoio ao tucano.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário