quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na imprensa


14/10/2010 – Deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) participou de entrevista na Rádio Chapecó (www.radiochapeco.com.br) na manhã desta quinta-feira (14/10). Aos jornalistas Fábio Schardong, Cassemiro Roberto e ouvintes, Colatto falou sobre questões políticas que nortearam estas eleições e seu trabalho à frente na coordenação do PMDB na região oeste catarinense em benefício à campanha do candidato à presidência da República, José Serra (PSDB).

Também relatou projetos de sua autoria na Câmara Federal, em especial o Projeto de Lei 397/2007 que propõe o fim do Horário de Verão no país.

Na rádio CBN (www.cbn.com.br) , de São Paulo, linha cruzada com o deputado federal Sarney Filho (PV), Colatto defendeu a necessidade urgente de votar um novo Código Florestal Brasileiro. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Heródoto Barbero.

Dentre as pautas jornalísticas desta semana, véspera do início do Horário de Verão, Colatto atendeu à imprensa tratando do seu Projeto de Lei 397/2007 que propõe o fim do Horário de Verão.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário