sábado, 30 de outubro de 2010

Definido o preço do milho balcão em SC


Conab iniciará carregamento de milho para SC no dia 8 de novembro. Em 30 dias estará nos armazéns do Estado

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ofertará milho a balcão para produtores de suínos, aves, bovinocultura e demais segmentos cadastrados no programa em Santa Catarina. A informação foi repassada pela Conab ao deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) nesta semana. O parlamentar cobrou insistentemente da Companhia a atenção a esta demanda. Serão 43 mil toneladas de milho que serão estocadas em armazéns no Estado e poderão ser adquiridas ao preço de R$ 21,60 a saca até 29 toneladas por produtor, dependendo do tamanho do plantel.

A Conab iniciará o carregamento na origem a partir do dia 8 de novembro e, em 30 dias, entregará toda a carga de milho para a venda no Estado. Segundo Colatto, este volume de milho atenderá os setores de imediato, prevendo que ou
tras 50 mil toneladas serão necessárias até chegar a safra de janeiro/fevereiro.

O milho será depositado nos armazéns de Mondaí (CooperA1), Itapiranga (CooperA1), Descanso (CooperA1), São Miguel do Oeste (Cooperalfa), Quilombo (Cooperalfa), Chapecó (Cooperalfa), Campos Novos (Copercampos), Joaçaba (Coperio), Braço do Norte (Turamix Nutrição Animal).

Confira a tabela abaixo:


Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário