sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Colatto integra Frente Parlamentar da Silvicultura


O vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) foi eleito, nesta semana Vice-Coordenador da Frente Parlamentar da Silvicultura, ligada a Associação Brasileira de Produtores de Florestas Plantadas (Abraf). A posse aconteceu durante coquetel de confraternização entre as empresas associadas à Abraf, parlamentares e integrantes da Frente Parlamentar da Silvicultura.

A Frente priorizou uma agenda legislativa para agilizar o debate sobre as proposições em tramitação no Congresso Nacional, em temas como a própria atividade de produção de florestas plantadas, a revisão do Código Florestal, o licenciamento ambiental, os incentivos ambientais, a compensação ambiental, as unidades de conservação, e também a legislação trabalhista, o direito de propriedade, as mudanças climáticas, o desenvolvimento da biotecnologia e as restrições à aquisição de terras por estrangeiros.

Colatto disse que ajudará os demais membros da Frente apoiando as proposições que beneficiam e dão suporte às atividades de florestas plantadas e suas cadeias de produção. “Temos que acabar com a burocracia que impede e dificulta as iniciativas do setor a trabalhar”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário