quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Colatto lamenta o falecimento de Dejandir Dalpasquale


Santa Catarina 10/11/2011 – O deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) lamenta o falecimento do líder cooperativista, expressiva liderança do PMDB catarinense e do Brasil, Dejandir Dalpasquale, que faleceu na quarta-feira (9/11) em Florianópolis. O parlamentar acompanhou o sepultamento na capital catarinense.

Colatto desempenhou a função de diretor geral da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) no período de 1999 a 2003 quando Dejandir Dalpasquale atuava como presidente da entidade, uma das mais representativas do setor cooperativista. “Fomos grandes parceiros e com ele desenvolvemos importantes projetos políticos e ações de desenvolvimento do setor cooperativista”, complementou Colatto.

Na condição de presidente do Movimento PMDB Raízes em SC, que homenageia significativas lideranças do partido, Colatto formalizou o nome de Dejandir Dalpasquale, ainda em vida, como presidente de honra.

Dejandir Dalpasquale faleceu aos 78 anos de idade. Na vida pública, foi vereador e prefeito de Campos Novos, deputado estadual e deputado federal, ministro da Agricultura, senador, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e presidente do PMDB em Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC),

Nenhum comentário:

Postar um comentário