terça-feira, 27 de abril de 2010

Colatto viabiliza R$ 200 mil para Femi 2010


28/04/2010 – Deputado Federal Valdir Colatto confirmou nesta terça-feira (27/4) a liberação de R$ 200 mil reais para auxiliar na melhoria da infra-estrutura do parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, onde inicia nesta sexta-feira (30 de abril) a XV Festa Estadual do Milho – Femi 2010.

O parlamentar comunicou ao presidente da Comissão Central Organizadora da Feira, Péricles Vicini e ao prefeito Bruno Bortoluzzi sobre a liberação de recursos do Orçamento Geral da União provenientes do Ministério do Turismo. “A Femi é uma grande feira que destaca os potenciais de toda a região, fomenta negócios, cultura e evidencia o município de Xanxerê, capital do milho, cereal base da atividade agroindustrial”, destacou Colatto.

Os recursos serão gerenciados pela Comissão de Finanças, sob coordenação de Adierso Bianchi. O presidente da CCO, Péricles Vicini, junto com a organização da feira, comemorou a liberação. Segundo ele, para viabilizar uma grande feira como a Femi buscam-se assinaturas de convênios para destinação de recursos nas esferas estadual e federal.

Deputado Colatto é membro da Comissão de Honra da Femi 2010. Com recursos de emendas parlamentares de anos anteriores, o parlamentar destinou valores financeiros para auxiliar na reforma dos banheiros do pavilhão central, na construção do pavilhão da Associação Amigos da Viola de Xanxerê (AMIVIX) e na reforma da sede do Lions Club, todos instalados no parque de exposições Rovilho Bortoluzzi.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Valdir Colatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário