segunda-feira, 29 de março de 2010

Apoio a Eduardo Pinho Moreira


29/03/2010 - As lideranças e delegados que foram representar o PMDB na prévia a candidato ao governo do Estado pelo partido atenderam o pedido do deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC) para que votassem em Eduardo Pinho Moreira. “Eduardo é a cara do PMDB”. Esta sempre foi a posição de Colatto, que liderou no Oeste o processo de apoio a Eduardo Pinho Moreira como candidato do PMDB/SC ao governo do Estado na disputa com Dário Berger.

A prévia do último sábado (27/3) foi vencida por Moreira que já está na condição de pré-candidato ao governo de SC. Colatto, junto com os peemedebistas históricos que votaram em Eduardo Moreira, comemorou muito logo após o resultado. Continuou comemorando durante todo o fim de semana no oeste, em seu roteiro pela região - em Itá, Águas Frias e Chapecó.

“Moreira é político com retidão na administra pública. Pela sua história na política, por ser presidente do partido, por já ter sido governador, deputado federal, secretário de estado, presidente da Celesc, prefeito de Criciúma, está apto a assumir esta responsabilidade”.

Colatto defende que os partidos tenham seus candidatos próprios e, caso necessário, se façam acordos para o segundo turno. “Quem perder no primeiro turno se alia a quem chegar, firmando assim um pacto de governabilidade”, justifica.

Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário