quinta-feira, 25 de março de 2010

Estudantes catarinenses de Direito visitam o Congresso Nacional


Brasília 25/03/2010 – Trinta e sete estudantes do sétimo e oitavo período do curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (CELER Faculdades), do município de Xaxim/SC, visitaram as instalações do Congresso Nacional Brasileiro, na última quarta-feira (24/3), em Brasília.

A visita, organizada pela própria instituição de ensino, contou com o apoio e o acompanhamento do deputado federal Valdir Colatto (PMDB/SC). Colatto prestigiou os estudantes durante o programa "Visite o Congresso", um tour por pela Câmara dos Deputados e Senado Federal. Os alunos conheceram os salões “verde” e “azul”, o plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados e o plenário do Senado Federal, onde puderam assistir momentos das sessões do congresso.

Na visita ao plenário da Câmara, deputado Valdir Colatto lembrou a presença dos estudantes que foram aplaudidos pelos deputados presentes na sessão. A visita acabou na tarde desta quarta-feira com uma foto dos estudantes com o parlamentar catarinense na rampa do Congresso Nacional. Na visita à capital federal, os estudantes também conheceram o Supremo Tribunal de Justiça e o Palácio da Alvorada. O grupo foi liderado pelo advogado xaxiense e professor Neli Saibo e o professor Davi Schuch de Oliveiras.

Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário