sexta-feira, 19 de março de 2010

Deputado Colatto participa do lançamento da Femi 2010 nesta 6ª feira


18/03/2010 – Membro da Comissão de Honra da XV Festa Estadual do Milho (Femi 2010), em Xanxerê (SC), o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional, Valdir Colatto (PMDB/SC), participará nesta sexta-feira (19/3), às 20 horas, do lançamento deste evento, no Clube Xanxerense. A Femi 2010 será realizada no período de 30 de abril a 9 de maio e deverá movimentar cerca de R$ 30 milhões em negócios e receber aproximadamente 200 mil visitantes.

O deputado acompanha há anos esta que é uma das maiores exposições-feiras do Sul do país. Lembra das características que a tornam tão importante: “gastronomia típica a base de milho, história da colonização, apresentação de novas tecnologias na área agrícola, música para todos os gostos e, principalmente a hospitalidade do povo xanxerense”.

Para o parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, o deputado federal auxiliou na reforma dos banheiros do pavilhão central, na construção do pavilhão da Associação Amigos da Viola de Xanxerê (AMIVIX) e na reforma da sede do Lions Clube, ambos instalados no parque de exposições.

Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário